RPG Dupla de Araluen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Anderson Snake
Admin
Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/01/2018
Localização : Escandinavia
https://duplaaraluen.directorioforuns.com

Wikipedia de Ario Empty Wikipedia de Ario

Ter Jan 02, 2018 7:51 pm
Topico para informação sobre ario
Deus
Deus
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/01/2018

Wikipedia de Ario Empty Re: Wikipedia de Ario

Qua Jan 03, 2018 11:13 pm

Araluen


Geografia

Araluen é um pequeno pais ao largo da costa de um grande continente. Ao norte é a terra de Picta , lar das tribos Scotti selvagens . No canto sudoeste é o país de Céltica , um aliado de Araluen. Ao leste de Céltica é um platô conhecido como o Planalto de Morgarath. Hibérnia é uma ilha a oeste de Araluen. Ao leste de Araluen é o mar estreito , e para o sul e o oeste é o oceano infinito . Seu território em geral são grandes planices abertas com florestas tropicais em certos lugares mais isolados.

Historia

Araluen foi estabelecido mais de 150 anos antes dos nossa dupla de heroi aparecer para salvar o dia pelo rei Herbert depois que ele dirigiu o Scotti para fora de Araluen e voltou para Picta . Ele organizou o país em 50 fiefs, cada um governado por um barão. Herbert também estabeleceu o Corpo de Arqueiros como a força de inteligência do reino e atribuiu um Arqueiro a cada feudo.

Governo

Araluen é governado por um Monarca, com cada barão relatando diretamente a eles. Há um barão que governa cada um dos cinquenta fiefs.

Cada feudo é designado por um guarda florestal, que informará as habilidades e competências do barão e dos artesãos ao monarca. Os Arqueiros respondem apenas ao Monarca, e geralmente são considerados de igual qualidade para um barão.

Além disso, cada feudo tem seus próprios criadores de artes, que treinarão aprendizes em suas artes específicas. Com exceção dos Arqueiros, os mestres artesãos devem pensar no barão do feudo em que vivem como seu chefe. Todos os feudos têm um mestre de batalha, que é responsável por treinar novos cavaleiros e um chefe de cozinha, que é o cozinheiro do castelo principal do feudo.

Politica

Araluen é geralmente um país pacífico, com vários tratados em vigor. Os tratados notáveis ​​são com Celtica, Escandinavia e Arridia. No entanto, Araluen é conhecido por ter conflitos em curso com algumas tribos Scotts. Quando necessário, Araluen enviou Arqueiros a outros países para auxiliar na justiça e na pacificação.

Militar

Em tempos de guerra, Araluen pode chamar a habilidade de seus cavaleiros guerreiros, treinados nas Escolas de Batalha anexados aos vários feudos. A maioria dos cavaleiros são treinados em Escolas de batalhas a partir dos quinze anos de idade. O treinamento é vigoroso e altamente disciplinado, embora em alguns feudos ele possa ficar mais lento. Em seguida, cabe aos Arqueiros garantir que os padrões disciplinares sejam cumpridos. Esta é uma das razões pelas quais é tão importante para os Rangers serem independentes dos barões e informar apenas o rei.
No entanto, a maior parte do exército é constituída por soldados , geralmente agricultores que não são especialmente habilidosos na luta, e só são chamados em tempos de guerra. Alguns soldados são colocados em unidades de Archer, formadas por um arqueiro e uma lança, cada um protegendo o outro.
Há também os escoteiros reais , responsáveis ​​por treinar arqueiros e explorar a frente do exército. O Corporação de Arqueiros, composto por cinquenta Rangers altamente treinados, habilidoso em tiro com arco, camuflagem e movimento invisível, também pode ser chamado para o serviço, embora suas habilidades sejam menos adequadas para o combate aberto e mais para coletar informações e fazer missões separadas de o principal exército.


Wikipedia de Ario 74938610
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos